0

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

9135
preço:
R$ 71,57

Mudar de vida é o sonho de muita gente. Nós do AlfaCon também acreditamos nisso. Por esse motivo, preparamos o material certo para você, feito por um time de profissionais especializados em Concursos Públicos. Oferecemos os melhores livros e materiais didáticos para as principais áreas dos concursos públicos.

Carreiras: Policiais

Descrição

O Concurso

Para o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás a banca organizadora é a Funrio e o concurso será realizado em quatro fases: provas de conhecimentos (objetiva e discursiva - caráter classificatório e eliminatório); teste de avaliação física (de caráter eliminatório); avaliação médica (de caráter eliminatório); e avaliação da vida pregressa e investigação social (de caráter eliminatório).

A obra

O material didático para o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás traz um conteúdo atualizado de acordo com a exigência do edital de setembro de 2016. A obra possui uma abordagem didática, facilitando assim a compreensão dos conteúdos, além de apresentar dicas e exercícios comentados e gabaritados ajudando na fixação dos tópicos mais importantes. Os assuntos foram devidamente selecionados pela equipe de professores renomados e que possuem grande experiência na área de concursos públicos.

Além disso, por meio do AlfaConCard, o leitor terá acesso a videoaulas gratuitas de diversas disciplinas, com o objetivo de ampliar seus estudos.

Especificações

Conteúdo Contemplado:

  • Língua Portuguesa
  • Redação
  • Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás
  • Noções de Informática
  • Raciocínio Lógico Quantitativo
  • Noções de Direito
  • Legislação Aplicada ao Corpo de Bombeiros
  • Noções de Atividades de Bombeiro Militar (on-line)

Conteúdo

Título Ano Páginas
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás 10/2016 536

Amostras

Produtos relacionados

Bombeiros go site Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás por: R$ 71,57
Carregando...