0

DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Se você ainda não realizou o pagamento de seu pedido:

Basta abrir um novo pedido e escolher a forma de pagamento desejada. 

O pedido incorreto será cancelado automaticamente em até 10 dias, não é preciso se preocupar!


Se você já tenha efetuado o pagamento e quer fazer alguma alguma alteração:

Seja por parcelamento incorreto ou outro motivo, não é possível alterar a forma de pagamento após o pedido finalizado.

Nesse caso, orientamos que entre em contato com o nosso atendimento para que possamos cancelar e estornar o pedido incorreto.


Os contatos podem ser realizados das formas a seguir:

1 - Por meio de sua conta de e-mail, enviar a sua solicitação para o seguinte contato: atendimento@alfaconcursos.com.br; ou,

2 - Acesse o menu de atendimento em nossa plataforma e preencha os campos obrigatórios. (Logo abaixo)

Dessa forma, você poderá realizar um novo pedido nas condições que deseja.

Não recebi Nota Fiscal do meu material. Onde posso encontrá-la?

 

Se sua compra foi um material físico, você receberá a Nota Fiscal via e-mail logo após a comprovação de pagamento e ela também entregue junto ao material. No caso de curso online não é emitido Nota Fiscal, apenas a Fatura Comercial.

teste


Para acessar sua fatura comercial, basta ir no campo de pedidos. Clique aqui para ir até a página.

Após isso, selecione o pedido correspondente e clique em "Fatura Comercial".

arquivo abaixo explica o motivo da não emissão de nota fiscal.

Fatura

Possuo um curso, tenho direito a certificado após a conclusão?

Não emitimos certificados ou declarações de curso. Nossos cursos são de acesso livre e não obrigatório. Tanto os cursos pagos quanto os gratuitos não possuem certificado.

Qual o horário de atendimento e prazo de resposta?

O nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) está disponível em dois canais de comunicação: Telefone e e-mail.

  • Atendimento por e-mail: 

Você pode solicitar atendimento via e-mail de duas formas:

1 - Por meio da sua conta de e-mail, enviar a sua dúvida para: atendimento@alfaconcursos.com.br; ou,

2 - Acesse o menu de atendimento em nossa plataforma e preencha os campos obrigatórios. (logo abaixo)

  • Atendimento por telefone: 

O nosso telefone para contato é (45) 3037-8888.
 

Atenção:

Os nossos atendentes ficam disponíveis de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Lembramos que o nosso prazo de resposta é de até 72 horas durante os dias úteis. 

SOLICITAR ATENDIMENTO

Preencha os campos a seguir para podermos entrar em contato:
Eu gostaria de falar sobre....
Central de Atendimento: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
(45) 3037-8888
Carregando...