Esse guia se propõe a transformar você nos 5% que fazem a diferença no mundo e conseguem chegar ao topo.
O mais importante é estar disposto a sair do senso comum e se tornar uma pessoa de Sucesso.
SIMPLESMENTE VÁ LÁ E FAÇA COM CERTEZA, COISAS EXTRAORDINÁRIAS ACONTECERÃO EM SUA VIDA!
O sucesso está intimamente ligado ao que você está programado para fazer. Nesse processo, as programações costumam ser, em sua maioria, ruins! Por esse motivo, é necessário reprogramar-se. Para isso, você deve fazer afirmações positivas, como “Eu posso, eu consigo!”.
De tanto repetir esses estímulos diários, seu subconsciente vai acreditar, executar e transformar você nos 5% que fazem a diferença no mundo e conseguem chegar ao topo!
Este livro vai guiá-lo com afirmações positivas diárias com o objetivo de torná-lo vencedor e afirmar a si mesmo que a vida não ficará entre você e seus sonhos. Não se importe com críticas e com aquilo que pensam de você. O importante é no que você acredita e no que fará para mudar sua própria história!
As maiores lendas que conheço venceram porque superaram os desafios que lhes foram apresentados. E é exatamente isso que eu quero propor a você: vencer desafios!
O mais importante é estar disposto a sair do senso comum e se transformar em uma pessoa de sucesso.
Simplesmente vá lá e faça. Com certeza, coisas extraordinárias acontecerão em sua vida!
Desperte rápido ou vai viver sem saborear o milagre que é estar vivo!
Evandro Guedes
Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
---|---|---|---|---|
Livro Guia para a Vida! Seja os 5% das Pessoas FODA! | 10/2019 | 160 | 12.0 x 16.5 (cm) | 9788583394624 |
NOME:LUCIANO DA SILVA PEREIRA: CPF:011 187 704 04
COLOCAÇÃO:1149
Meu nome é Adgeilda Rodrigues da Silva, fui aprovada em 3º lugar no Agepen CE, tenho 25 anos e moro em Igar...
Meu nome é Adgeilda Rodrigues da Silva, fui aprovada em 3º lugar no Agepen CE, tenho 25 anos e moro em Igaracy – PB. Decidi começar a estudar para concurso público porque é minha área de interesse.
Estudei apenas 2 meses. Estudava 8 horas por dia (das 13h ás 17h da tarde, e noite das 19 ás 23h) dediquei-me mais ao conteúdo específico, pois já tenho um bom conhecimento nas básicas. No começo foi um pouco difícil, achava que não dava tempo ver todo conteúdo específico, nunca tinha estudado Direito Penal, foi um desafio. Mas como a força de vontade de vencer era enorme, me dedicava sempre mais, as vezes batia uma desmotivação, medo, mas graças a DEUS meus amigos e familiares sempre me jogavam para cima e tudo que me angustiava voava para longe.
Tinha que conciliar os estudos com o trabalho, além de residir em uma cidade distinta da qual trabalho. Para conciliar precisei vir morar na cidade que trabalho, mas por sorte sempre trabalhei 6 horas ininterruptas, ou seja, trabalhava pela manhã e estudava a tarde e durante a noite.
Comprei um curso online direcionado no GB e complementava com simulados e videoaulas do AlfaCon. Não dá para permanecer motivado sempre, pensei algumas vezes em desistir sim, mas o que não me fazia desistir era a vontade de vencer, pois era isso mesmo que queria para minha vida, era uma grande oportunidade que vai saber lá quando teria novamente, um concurso que ia mudar minha vida, visto que conseguindo a aprovação como consegui, vou poder cursar meu tão sonhado curso de DIREITO, ter uma boa estabilidade entre outros, inclusive um enorme prazer e satisfação em servir a população do Estado do Ceará. Temos que renunciar, nada vem de graça. Vida de concurseiro não é fácil.
Sem dedicação e disciplina fica difícil uma aprovação. Como já sou muito caseira, sempre gostei muito de estudar, não foi difícil para mim. O pior era ficar muito tempo sem ver minha família, como tive de vir morar na cidade que trabalho, ia muito pouco em casa. Atualmente namoro, mas ele sempre me apoiou e incentivou muito. Em relação a família tive alguns problemas sim, mas nada que uma boa conversa não resolvesse. Tive um ótimo apoio geral.
Já levei muitos tapas na cara, mas desistir é para os fracos. Atualmente já sou efetiva. Comecei a estudar uma semana depois do edital aberto. Conheci o AlfaCon por amigos, redes sociais, o AlfaCon é muito badalado não tem como passar despercebido nunca. Professores super capacitados, excelentes videoaulas, simulados, que vão em cima do que a banca realmente cobra.
O mais difícil é morar sozinha, chegar do trabalho cansada e me trancar dentro de uma casa mínima e só sair para trabalhar no dia seguinte. Superei as dificuldades pensando apenas no lado bom das coisas. Quando o concurso se aproxima é muito difícil, não dá para controlar a ansiedade. Inclusive eu que já sou muito nervosa por natureza. Mas entreguei tudo nas mãos de DEUS, pois a minha parte já tinha feito.
Estudei até a última noite antes da prova, mesmo depois de enfrentar uma longa viagem, pois sou da Paraíba e fui fazer essa prova em outro estado, mas mesmo cansada estudei até o último minuto que tive. Não houve falhas, dei meu melhor sempre.
Vale muito a pena todo o esforço. Tenham fé, coragem, dedicação e, acima de tudo, acreditem em si mesmos. A caminhada as vezes pode ser longa e árdua, mas nunca desistam. Tenho uma frase que sempre levarei comigo e vou compartilhar: dedique-se intensamente aos estudos, pois só ele te levará a conhecer pessoas e mundos que os acomodados jamais conhecerão. Boa sorte a todos.
NOME:LUCIANO DA SILVA PEREIRA: CPF:011 187 704 04: ANOS: 2021 Descrição Forma de entrega: Online Perío...
estudei 7 meses e so fiz 50 óntos na pm ba 2020
Meu nome é Gustavo Sampaio. Moro em Teresina-PI. Sou formado em direito e decidi estudar pra concurso porqu...
Meu nome é Gustavo Sampaio. Moro em Teresina-PI. Sou formado em direito e decidi estudar pra concurso porque senti que tinha vocação pra ser policial, e durante formação em contato com as disciplinas Penal e Processo Penal confirmei que era essa carreira que realmente deveria seguir. Sem contar que, o concurso público te proporciona uma estabilidade financeira e uma aposentadoria digna.
Consegui aprovação após 1 ano e 6 meses de estudos e algumas reprovações, estudando em média 6 horas líquidas, dando ênfase as disciplinas da minha área, mas sem menosprezar as demais, devido a alta concorrência do certame.
Tive que conciliar os estudos com o trabalho de assessor judicial e de forma planejada ainda sobrava tempo para a prática de atividades físicas, imprescindível pra quem quer concorrer ao cargo policial.
Estudei por livros e apostilas, inclusive com materiais do AlfaCon.
Quase sempre estava motivado e sempre que pensava em algo desmotivante assistia vídeos motivacionais e as aulas dos professores alfartanos, pois esse é o diferencial do alfacon - além de conhecimento em alto nível nos mantém sempre motivado para vencer a batalha.
Abdicar foi a parte mais difícil, pois muitos finais de semana tive que abrir mão de sair com a namorada, de viajar para a cidade onde moram meus pais para encontrar com a família e os amigos e de tomar aquela cervejinha.
Tenho namorada, que também estuda pra concursos. Moro com duas irmãs, em Teresina-PI, e meus pais moram em União, a 60km. Eles sempre me apoiaram durante esse período. Os amigos, alguns se distanciaram, mas ganhei outros amigos que também eram concurseiros.
Tentei outros concursos, e após a PRF, consegui aprovação no concurso de Oficial da PM do Estado do Piauí, e recentemente no concurso dos meus sonhos, Delegado de Polícia Civil do Pará, conquistando a 1ª vaga.
No começo confesso que estudava somente após a abertura do edital, porém com as reprovações aprendi que não dar tempo ver o conteúdo do edital se continuasse agindo dessa forma. Então, passei a estudar as disciplinas específicas antes de sair o edital e após incluía no plano de estudos as demais.
AlfaCon eu conheci através da internet, quando assisti uma super revisão para o concurso de escrivão da polícia federal em 2013, e logo notei o diferencial que era a motivação dos professores, principalmente do mestre Evandro Guedes, transmitida para os alunos alfartanos.
O AlfaCon me ajudou de maneira substancial, pois além de me manter motivado me propôs grandes conhecimentos, um exemplo disso é a famosa "árvore do crime", criação do ilustre professor Evandro Guedes.
A técnica que eu utilizei para otimizar o aprendizado e a memorização foi a revisão e a resolução de muitas questões, principalmente da banca que eu iria enfrentar
A maior dificuldade, sem dúvidas, era a rotina de estudos que é muito desgastante. Mas quando sentia que a cada dia estava progredindo a rotina se tornava prazerosa.
O que me fez superar as dificuldade foi, primeiro, a situação em que eu me encontrava, pois não estava satisfeito com o lado profissional. Segundo, a vontade de acordar todos os dias e fazer o que gosto, pois assim o trabalho se torna uma diversão que você não quer que acabe.
Eu procurava controlar a ansiedade, pois isso é algo natural. Lia a bíblia e artigos de pessoas que entendem do assunto, como o mestre Willian Douglas.
O fator efetivo para minha aprovação foi a disciplina, pois seguia religiosamente o meu programa de estudo.
A dica que eu deixo é: saia da zona de conforto e pague o preço pela realização de seus sonhos, e verá o quanto tudo isso vale a pena. Se tivesse que fazer faria tudo novamente!! Por fim, estude de forma planejada, com dedicação e confie em Deus, que o resultado virá e terá uma vida inteira para desfrutar do melhor da vida.
Meu nome é Rayana Maria dos Santos Nunes, tenho 22 anos, sou de Buerarema – BA e fui aprovada no concurso...
Meu nome é Rayana Maria dos Santos Nunes, tenho 22 anos, sou de Buerarema – BA e fui aprovada no concurso da PM BA. Sou formada em engenharia de produção, comecei a me dedicar para concurso público por causa da estabilidade e qualidade de vida.
Estudei uns 2 meses para esse concurso. Entretanto, acredito que matérias como, matemática, português, inglês... ou seja, matérias escolares, eu já estudo a bastante tempo por conta de preparação para vestibular. Na área de direito, eu dei uma ênfase em direito penal militar porque eu não tinha muito tempo para estudar e então acreditei ser melhor saber uma matéria que me exigia menos do que constitucional ou administrativo que eu não iria conseguir pegar toda a ementa a tempo. Acertei 9 questões das 10 questões da prova, de direito penal militar. Porém, constitucional e administrativo eu não obtive êxito, o que já era esperado.
Conciliava com os estudos da universidade, onde cursava 9 matérias e participava de projeto de pesquisa. Conciliava quando podia, quando não tinha tanta coisa da faculdade para fazer, então estudava para o concurso e focava sempre em exercícios. Apesar de não ter tido tempo de fazer tantos. Estudei com os materiais da AlfaCon e com questões da internet. Acredito que todos os materiais foram suficientes. O que faltou foi tempo.
Não estive motivada em todo o período. Talvez por conta da falta de tempo para estudar. A motivação oscilava, por vezes meu primo me motivada e por vezes eu mesma lembrava e refletia sobre o que e onde a futura aprovação poderia me levar e mudar minha vida.
Abdiquei de muita coisa em dúvida! Ainda mais em cidade pequena onde os amigos te chamam o tempo todo para sair ou para ficar na porta fazendo nada. É complicado, mas eu me lembrava sempre que valeria a pena.
Tenho namorado e ele é muito compreensivo. Algumas amigas sempre reclamam do distanciamento e que eu só estudo, mas não me afeta. Já fiz concurso da caixa econômica, sem nenhuma preparação. Acredito que vestibulares não deixam de ser concursos e experiências enriquecedoras, no que se refere ao tempo de prova, controle da ansiedade e nervoso. Já fiz concurso para motorista do MP-SP e técnico adm. da PRF.
Todas as provas foram enriquecedoras, sem dúvidas, em cada uma aprendei muito. Inclusive, nesse concurso para bombeiro tinha uma questão de português muito parecida com uma que fiz no concurso para motorista, então me ajudou.
Comecei a estudar poucos dias antes do edital abrir. Conheci o AlfaCon pelo YouTube. Além das aulas, algo muito interessante e que me levou a aprovação foi um conselho do Evandro que ouvi em algum momento. De que deveríamos escolher a cidade que realmente quiséssemos trabalhar independente do número de vagas, porque ele já tinha visto casos de alunos que não colocaram a cidade que queriam, por medo, e não passaram. E se tivessem colocado na cidade que queriam teriam passado com a pontuação que fizeram. Então eu fui sem medo, optei pela cidade que quis, e deu certo, só tinha uma vaga e eu decidi e "profetizei" que essa vaga seria minha.
Meus métodos de estudo era repetição e exercício. O mais difícil foi o tempo, então deixei de dormir muitas vezes. Quando a prova se aproximou eu estava tranquila, porque eu tinha certeza que não tinha estudado tanto e então eu fui fazer o meu melhor e pronto. Na última semana eu TENTEI potencializar os estudos, digo tentei porque estava finalizando o semestre da faculdade então tinha muitas provas ao mesmo tempo. O simulado da PM-BA, eu dei uma olhada na noite anterior a prova.
Houve falha porque deveria ter estudado muito antes do edital, mas acredito que fui muito efetiva dentro do rol de conhecimento que eu tinha. Posso dizer que vale muito a pena, vale uma mudança radical de vida e uma felicidade imensa.