A tecnologia criou a ilusão de que os trabalhadores de hoje estão altamente conectados; um ao outro; mas, na realidade, a conexão eletrônica pode fazer com que os funcionários se sintam isolados de seus colegas. O que eles mais desejam é uma sensação de conexão autêntica com os outros, que pode ser difícil de criar numa época em que a maioria das colaborações no local de trabalho acontece online. De volta às conexões humanas explica como os trabalhadores de hoje podem impedir que a tecnologia neutralize os relacionamentos necessários para ter sucesso dentro e fora do local de trabalho. Ele mostra como lidar com situações críticas de trabalho que não podem ser tratadas por mensagens de texto e tweets, incluindo gerenciamento de diversidade, resolução de conflitos e equilíbrio das necessidades da organização e de seus Funcionários. Com este livro como guia, os líderes podem promover conexões que criam, motivam e dão suporte às equipes que exercem suas atividades profissionais remotamente e também no local de trabalho.
Dan Schawbel é um autor de best-sellers do New York Times, o sócio-gerente da empresa de pesquisa e consultoria Millennial Branding e o fundador do blog Personal Branding, classificado pela Forbes como O “Melhor site para sua carreira”. A longa lista de honrarias da Schawbel inclui: “30 Under 30” da revista Inc., “30 Under 30” da revista Forbes, “40 Under 40 da Business Insider”, “20 Empresários que você deve seguir da BusinessWeek”, “20 empreendedores que você deve seguir” da BusinessWeek, “25 Game Changers” da revista Workforce da revista “5 gurus da Internet que podem enriquecer você”.
PALAVRAS DO AUTOR
O objetivo do livro “De Volta às Conexões Humanas” é ajudá-lo a decidir quando e como usar a tecnologia para criar conexões melhores em sua vida profissional. Tive a chance de sentir na pele como a tecnologia me permitiu criar uma rede de relacionamentos e abrir um negócio que jamais imaginei ser possível. Também vi como parte dessa mesma tecnologia o que me impediu de desenvolver relacionamentos mais profundos e me distraiu de viver o momento presente. Nas entrevistas que fiz com dezenas de líderes proeminentes para escrever este livro, eles disseram várias vezes que a tecnologia é uma faca de dois gumes. “De Volta às Conexões Humanas” aborda a necessidade emocional muitas vezes oculta que faz com que sejamos mais humanos (e menos máquinas), sem desprezar a tecnologia, mas explicando como usá-la para impulsionar sua carreira.
Dan Schawbel
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| De Volta às Conexões Humanas - Como Grandes Líderes Formam Vínculos na Era do Isolamento | 07/2020 | 336 | 16.0 x 23.0 (cm) | 9786587191379 |
O Alfacon ajudou me muito, cursos focados nos editais e bancas, demorou para vir as aprovações mas agora é ...
O Alfacon ajudou me muito, cursos focados nos editais e bancas, demorou para vir as aprovações mas agora é só aguardar as nomeações: * 1 colocado Técnico em Informática prefeitura de triunfo 2020; * 3 colocado técnico em informática CRO rs 2022; * Susepe rs 2005 e 2022; * CEEE rs 2005 * suplente PRF 2021
Aprovado no concurso da Polícia Militar de Minas Gerais, o céu é o limite.
Aprovado no concurso da Polícia Militar de Minas Gerais, o céu é o limite.
Eu passei no concurso publico da Polícia Militar do Paraná graças ao curso preparatório da AlfaCon. Excelen...
Eu passei no concurso publico da Polícia Militar do Paraná graças ao curso preparatório da AlfaCon. Excelente foi graças a este que passei .
Comecei a estudar pelo alfa com 15 anos, após 2 anos de estudo eu consegui minha aprovação na gloriosa polí...
Comecei a estudar pelo alfa com 15 anos, após 2 anos de estudo eu consegui minha aprovação na gloriosa polícia militar de Goiás aos 17 anos de idade! Queria agradecer especialmente ao Evandro Guedes que foi quem me motivou a começar a estudar tão cedo.
Fui aprovada na PM SP estou no momento em investigação social e super feliz que me encontrei. Quando comece...
Fui aprovada na PM SP estou no momento em investigação social e super feliz que me encontrei. Quando comecei a estudar o meu foco total estava na PF, fiz a última prova e bati na trave... Porém depois de analisar a minha realidade e do meu marido a PM SP fez muito mais sentido para gente. Até mesmo por não desejar mudar de Estado. Hoje posso falar com firmeza que conquistei o meu objetivo do concurso público. E que não vai parar por aqui, o próximo passo agora é oficial! Valeu Alfa
De Volta às Conexões Humanas - Como Grandes Líderes Forma...
por: R$ 25,68