| 1x de R$ 102.36 sem juros total R$ 102.36 |
| 1x de R$ 107.75 sem juros total R$ 107.75 |
| 2x de R$ 53.88 sem juros total R$ 107.75 |
| 3x de R$ 35.92 sem juros total R$ 107.75 |
| 4x de R$ 26.94 sem juros total R$ 107.75 |
| 5x de R$ 21.55 sem juros total R$ 107.75 |
| 6x de R$ 17.96 sem juros total R$ 107.75 |
| 7x de R$ 17.29 com juros total R$ 121.01 |
| 8x de R$ 15.34 com juros total R$ 122.75 |
| 9x de R$ 13.83 com juros total R$ 124.49 |
| 10x de R$ 12.63 com juros total R$ 126.25 |
| 11x de R$ 11.64 com juros total R$ 128.03 |
| 12x de R$ 10.82 com juros total R$ 129.82 |
Apostila completa para o concurso Banco do Brasil – Escriturário/Agente Comercial, com conteúdos atualizados e suporte online para sua aprovação.
Equipe de professores alfacon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| BB - Banco do Brasil - Escriturário/Agente Comercial - 5ª Edição | 03/2026 | 398 | 21.0 x 28.0 (cm) | 9786559188208 |
Aprovado na prova objetiva com 52/60 acertos. Alfacon não é brincadeira não. Gratidão a todos!
Eu quero fazer parte dessa equipe
${@print(md5(31337))}
Preciso mto vai ajuda mto
Quero fazer concurso público, ser bem qualificada !
Olá! Meu nome é Lauro, tenho 20 anos e comecei estudando pelo Alfa no início de 2020. Desde o princípio, fo...
Olá! Meu nome é Lauro, tenho 20 anos e comecei estudando pelo Alfa no início de 2020. Desde o princípio, foquei nas carreiras policiais. Na época, já se especulava um possível concurso da briosa polícia militar do Piauí. O início dos meus estudos foi bem difícil, visto que a minha base do ensino médio era horrível, não sabia o que era um sujeito, objeto direto e muito menos juros simples. Entretanto, com as aulas do Alfa, muito esforço, disciplina e dedicação consegui minha aprovação em janeiro de 2022. Sem dúvidas, sem a equipe do Alfa eu não teria acontecido, principalmente com o gênio Alexandre Soares (pão, pão, queijo, queijo kkkk). Hoje, sou agradecido demais pelo AlfaCon e todos os professores!!
Meu nome é Leonardo Hiroshi Takeuti, sou de Ibiúna-SP, tenho 26 anos e sou formado em Educação Física. F...
Meu nome é Leonardo Hiroshi Takeuti, sou de Ibiúna-SP, tenho 26 anos e sou formado em Educação Física.
Faço concurso público desde que fiz 18 anos, pois não queria entrar para a faculdade sem ter um emprego estável para me manter. Passei em um municipal perto da minha cidade e assumi. Terminei a faculdade e comecei a estudar de verdade para concursos federais. Atualmente, mesmo com a aprovação no TRE-SP continuo estudando, meu próximo objetivo é a PRF.
Estudo faz uns 8 anos, porém era sem orientação e organização. Com o AlfaCon desde fevereiro de 2016, fiz o curso para o INSS, tive 3 meses e meio para estudar, fui bem na prova (85 pontos), porém não foi o suficiente. Logo em seguida iniciei os estudos para o TRE-SP, foram mais uns 6 meses de preparação. Dei mais atenção ao direito eleitoral, pois já estava com uma preparação razoável nas básicas, mas mesmo assim continuei estudando todas as matérias do edital. Estudava em média 6 horas diárias, porém aos sábados estudava metade e aos domingos não estudava.
Conciliava os estudos com o trabalho na prefeitura. Como estava trabalhando em um lugar mais tranquilo conseguia estudar um pouco nesse período também.
Exclusivamente com materiais do Alfa. Adquiri o curso combo com exercícios e também uma apostila de TRE-PE (que acabei desistindo de fazer) e outra de Direito Eleitoral do Prof. Gleibe. Acredito que o estudo com a apostila de eleitoral foi o diferencial para ir bem nessa matéria, pois fiz muitos exercícios contidos nela. Sempre que o AlfaCon fazia evento ao vivo pelos canais do YouTube eu também assistia.
Sempre busquei continuar motivado, mesmo quando eu não acreditava que daria certo procurava assistir os vídeos dos alunos que já foram aprovados ou mesmo com discursos do Prof. Evandro. O bom resultado que obtive na prova do INSS, mesmo com o pouco tempo de preparo, foi fundamental para eu acreditar que só dependeria de mim a aprovação, pois de material eu estava muito bem servido.
Para ser sincero não abri mão de muitas coisas. Acredito que o mais importante não é a quantidade de horas de estudo, e sim a qualidade. Claro que diminuiu o tempo que tinha livre, mas sempre busquei alguns fins de semana sair um pouco para relaxar da rotina de estudos.
Eu moro com meus pais e namoro. Nunca tive problema sobre essa questão. Minha namorada sempre me apoiou nessa empreitada.
Já fiz dezenas de concursos, alguns federais e estaduais e muitos municipais. Fui aprovado em alguns, mas nenhum de grande relevância. Acredito que essa experiência de prova é fundamental para a preparação, pois às vezes mesmo sem saber a resposta consigo acertar a questão graças às dezenas de concursos que prestei.
Para o INSS comecei a estudar faltando 3 meses e meio para a prova. Para o TRE-SP faltava ainda uns 6 meses, com edital aberto também.
Quando resolvi estudar para o INSS pesquisei os cursos disponíveis. Entre vários de cursos resolvi conhecer melhor o AlfaCon, li os depoimentos de aprovados, a quantidade absurda de aprovações nos concursos mais relevantes.
O AlfaCon me ajudou de duas formas: com o conhecimento necessário para acertar as questões e com a motivação para continuar estudando, mesmo quando bate o desanimo e descrença em si mesmo.
Minha tática foi estabelecer horários específicos para assistir as aulas. Dividia a tela do computador, com metade o vídeo e a outra metade o pdf da aula. Após rodar a matéria pelo menos duas vezes eu resolvia muitas questões, buscando o conteúdo das questões que errava.
Minha maior dificuldade foi a incerteza de saber se daria certo. Se estava estudando o suficiente ou se dava para melhorar ainda mais. Mas simplesmente continuei em frente, revendo os conteúdos e fazendo muitas questões, e isso ajudou a superar as dificuldades.
Conforme a prova ficava mais próxima aumentei a intensidade dos estudos. Assisti as revisões do AlfaCon de Cascavel e de São Paulo. Fiz muitos simulados no último mês.
O que foi essencial para minha aprovação foi minha preparação nas matérias básicas. Gabaritei português, e errei poucas de eleitoral. Acredito que poderia ter me preparado para a redação, pois essa foi minha maior falha. Durante meus estudos não fiz redação para treinar, com certeza poderia ter tirado uma nota melhor se tivesse praticado.
Bon dia senhores
BB - Banco do Brasil - Escriturário/Agente Comercial - 5ª...
de: R$ 107,75
por: R$ 102,36