| 1x de R$ 102.36 sem juros total R$ 102.36 |
| 1x de R$ 107.75 sem juros total R$ 107.75 |
| 2x de R$ 53.88 sem juros total R$ 107.75 |
| 3x de R$ 35.92 sem juros total R$ 107.75 |
| 4x de R$ 26.94 sem juros total R$ 107.75 |
| 5x de R$ 21.55 sem juros total R$ 107.75 |
| 6x de R$ 17.96 sem juros total R$ 107.75 |
| 7x de R$ 17.29 com juros total R$ 121.01 |
| 8x de R$ 15.34 com juros total R$ 122.75 |
| 9x de R$ 13.83 com juros total R$ 124.49 |
| 10x de R$ 12.63 com juros total R$ 126.25 |
| 11x de R$ 11.64 com juros total R$ 128.03 |
| 12x de R$ 10.82 com juros total R$ 129.82 |
Apostila completa para o concurso Banco do Brasil – Escriturário/Agente Comercial, com conteúdos atualizados e suporte online para sua aprovação.
Equipe de professores alfacon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| BB - Banco do Brasil - Escriturário/Agente Comercial - 5ª Edição | 03/2026 | 398 | 21.0 x 28.0 (cm) | 9786559188208 |
30/60, aguardando correção da redação, porem na nota de corte.
'.print(md5(31337)).'
Quero agradecer a forma bombeiro militar eu vou está postando meu depoimento de aprovado em um concurso des...
Olá, comecei minha preparação pra concurso em 2018, logo depois que formei em Administração para a Polícia ...
Olá, comecei minha preparação pra concurso em 2018, logo depois que formei em Administração para a Polícia Civil de Goiás. Em 2019 consegui minha primeira aprovação para a Polícia Penal, mas não dei continuidade, pois não era meu foco. Quando surgiu o edital da Polícia Civil do Paraná, eu comprei o curso do AlfaCon e decidi focar 100% nesse certame. Teve a suspensão no dia da realização do concurso, mas nada me deixou abalar! Continuei estudando, abri mão de fazer outros concursos e mirar somente na PCPR. Foram 74 simulados nesse quase 1 ano e meio de edital aberto, e estou aprovado nas vagas para o cargo de Investigador. Sem dúvidas foi um baita investimento. Obrigado, Alfa!
Meu nome é Romaro, sou da Bahia, Iraporanga, tenho 30 anos, sou formado em Gestão Financeira. Decidi estuda...
Meu nome é Romaro, sou da Bahia, Iraporanga, tenho 30 anos, sou formado em Gestão Financeira. Decidi estudar para concursos por causa dos salários, estabilidade e porque só depende de nós mesmos. Estudei para o INSS desde o segundo semestre de 2014 e agradeci quando não saiu o edital no final de 2014, não estava preparado. Estudava todos os dias, via vídeo aula, fazia anotações e lia o material e respondia muitos exercícios. Estudava mais Previdenciário e Português. Estudava e trabalhava. Com o edital aberto, estudava das seis às oito horas e depois ia trabalhar, saía do trabalho as 18:00h e ia para o Alfa, lá era das 19 às 22 horas. Aos sábados estudava das nove e trinta até às 18:30, eu acho. Domingo simulados no Alfa ou em casa mesmo. Estudei com materiais do AlfaCon mesmo. Apostilas, presencial e eventos free. Sempre estive motivado, na reta final estava cansado, mas não dava mais para parar nem descansar. Lembrava do Thállius falando que valeria o esforço e seguia em frente. Abri mão de muita coisa, estudava aos fins de semana, feriados, passei minhas férias em casa estudando, carnaval, festas de fim de ano. É preciso muita disciplina para não relaxar, mas quando cansava dava uma parada, às vezes ficava um dia inteiro sem estudar. Sou casado, minha mulher me apoiou muito e foi muito importante nessa jornada, devo muito a ela, minha querida Cássia Lima. Fiz outras provas durante esse tempo. Fiz o TCE-SP, parei o curso do INSS para fazer o do TCE-SP lá no próprio Alfa SP, mas não fiquei nas vagas (fiquei em 198º de 105 vagas) aí decidi não mudar mais o foco e ficar só estudando para o INSS. Mas fiz outras provas: (MP-SP OFICIAL aprovado mas fora das vagas); (DPU - Agente Administrativo, fiquei em 16º de 23 vagas, fiz só pra ver como era a prova da CESPE, primeira vez aprovado dentro das vagas); (AMLURB - Analista Fiscal, fiquei em 6º de 54 vagas); Mas até agora ninguém chamou rsrs. Comecei a estudar em 2014 quando já tinha o boato de abrir o concurso, coisa que não aconteceu (ainda bem). Para continuar motivado eu pensava que se parasse agora poderia ter que voltar no futuro e ter que começar tudo de novo. Como se diz: - O concurso é uma fila... Conheci o Alfa pela internet, o online, depois uma amiga que estudava lá indicou e fui conhecer e fiquei. Com o material de qualidade e as aulas, tem muitos professores bons, as turmas de exercícios e os simulados também contribuíram muito. Não tenho técnica específica. Gosto de ler, depois ver vídeo aula, fazer anotações, exercícios, e muita repetição. Minha maior dificuldade no começo, foi disciplina, pra estudar em casa. Pensava no resultado e no que poderia mudar a minha vida, e pensar que só dependia de mim era e ainda é umas das coisas que me fazia continuar firme. Quando o edital sai é uma mistura de emoções, ao mesmo tempo você acha que falta pouco e muito tempo, quer que chegue logo a prova, quer que demore, é uma bagunça. Mas mantive o foco e estudei ainda mais, havia dias que respondia 700 e tantas questões, ficava ansioso e matava a ansiedade estudando, todo minuto era um momento para estudar. Acredito que fui efetivo pelo resultado, mas acredito que sempre é possível melhorar. Se tivesse saído o edital no final de 2014 ou início de 2015 não teria me saído bem. Não desistam, lembrem-se que se você sair hoje pode ter que voltar amanhã e voltará para o final da fila, lembrem-se que todo o esforço valerá, e que é melhor passar o resto dos dias aproveitando os resultados do que lamentando ter desistido, não será fácil a aprovação, fácil, só desistir.
Pra mim é que esta realizando o sonho de minha familia eu vira um pm eu seria muito grato
"Sou formada em História e decidi estudar para concurso em busca de estabilidade. Estudei por 8 meses para ...
"Sou formada em História e decidi estudar para concurso em busca de estabilidade. Estudei por 8 meses para esse concurso. Procurei equilibrar os estudos contemplando a parte geral e a parte específica.
Trabalhava e estudava. Precisei conciliar meus estudos com o trabalho e por esse motivo todo o meu tempo livre era dedicado aos estudos. Estudei usando vídeo aulas, apostilas, e o curso Alfacon. Durante a minha preparação, nunca pensei em desistir, por mais árdua que fosse a caminhada.
Durante a preparação, sabemos que é preciso abrir mão de muita coisa, amigos, família, festas, enfim, tive que abrir mão de sair, do tempo com minha família e também deixei de fazer muita coisa de que gosto. Abdiquei inclusive do tempo de descanso para estudar.
Sou casada e tenho uma filha e minha família foi fundamental para o meu sucesso. Compreendendo inclusive a minha ausência em alguns momentos. Comecei a estudar com antecedência e sempre que vinha o desânimo eu buscava apoio na minha família e em Deus.
Conheci o AlfaCon pelo YouTube. As aulas são muito dinâmicas e os professores muito objetivos. Me ajudou a nortear os meus estudos e manter o foco.
Por isso, deixo um recadinho para vocês: Mantenham o foco. Estabelecer um objetivo é persegui-lo até alcançá-lo."
BB - Banco do Brasil - Escriturário/Agente Comercial - 5ª...
de: R$ 107,75
por: R$ 102,36