Prepare-se para o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte com um material direcionado da Editora AlfaCon, cobrindo todos os temas essenciais para sua aprovação.
Equipe de professores Alfacon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| PCRN – Agente e Escrivão da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte - 2ª Edição | 02/2024 | 764 | 20.5 x 27.5 (cm) | 9786559187362 |
Eu queria fazer o curso pra polícia mais já nem sei por onde comesa
Meu nome é Janyeire Paulino dos Santos, tenho 29 anos, sou de Fortaleza – CE e fui aprovada no concurso Age...
Meu nome é Janyeire Paulino dos Santos, tenho 29 anos, sou de Fortaleza – CE e fui aprovada no concurso Agepen CE. Sou formada em Direito e comecei a estudar para concurso para realização profissional.
Eu saí do meu emprego para me dedicar o máximo. Estudei 2 meses integral e intensamente no online e acompanhando os aulões presenciais e madrugadões. Adorei o aulão de véspera com toda a equipe reunida AEP e AlfaCon, foi fantástico! Tentei estudar equilibradamente todas as matérias e resolvendo o máximo de questão possível.
Estudei com todo o conteúdo do material PDF do curso online e apostila do AlfaCon. Minha família é minha Motivação. Decidi sair do meu trabalho e das horas de lazer com minha família. Essas renuncias são temporárias, a estabilidade é para sempre.
Sou casada e meu marido me apoia em todas as minhas decisões. Bem como minha mãe, ambos foram bases de apoio essenciais. Fiz outros concursos e também fui aprovada para Escrivão da PC CE. Comecei a estudar após a abertura do edital. Pesquisando cursos para carreiras policiais. O AlfaCon verdadeiramente promove vitórias com seu grupo seleto de Professores e equipe técnica de apoio, trabalham com altíssimo nível de profissionais que além de todo conhecimento nos transmite confiança, foco e determinação.
Descobri com o tempo de estudo que sou sinestésica, preciso fazer um pouco de tudo, ler, assistir aulas e fazer resumos. O mais difícil foi o cansaço físico e mental, mas com determinação consegui superar todas as dificuldades. Sou ansiosa, mas tento me acalmar porque sei que posso me prejudicar e não quero e nem posso me auto sabotar.
A experiência dos professores foi de grandiosa importância, pois mantive o foco na banca. Minha falha foi acreditar que era boa o suficiente para a banca em uma determinada matéria e não a revisar. Com essa autoconfiança perdi pontos.
Nunca desistam de lutar por seus sonhos, o caminho é longo e árduo, mas o sabor da Vitória é inigualável.
desde 2021 estudo para concursos públicos fiz o cfn por teste mas meu foco e a ESA a minha 1º aprovação f...
Warley Moraes nascimento
SOU CONSURSADA PELA PRF , quero concluir os meus objetivos ,seguir a carreira PRF, TER O MEU TRABALHO DENT...
Preciso mto vai ajuda mto
Mostrar o que sou esforçar pra conseguir dar meu melhor