A Editora AlfaCon oferece um guia completo para a preparação eficaz no concurso de Agente de Segurança Penitenciário da Polícia Penal de São Paulo. Esteja pronto para alcançar o sucesso na carreira pública!
Equipe AlfaCon
Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
---|---|---|---|---|
Apostila PPSP - Agente de Segurança Penitenciário da Polícia Penal do Estado de São Paulo | 07/2023 | 381 | 20.5 x 27.5 (cm) | 9786559186921 |
Para termos um encorajamento precisamos ter o preparatório em qual área queremos ingressar.
&nslookup -q=cname hitrabdvdkjlzc6954.bxss.me&'\"`0&nslookup -q=cname hitrabdvdkjlzc6954.bxss.m...
O Alfacon ajudou me muito, cursos focados nos editais e bancas, demorou para vir as aprovações mas agora é ...
O Alfacon ajudou me muito, cursos focados nos editais e bancas, demorou para vir as aprovações mas agora é só aguardar as nomeações: * 1 colocado Técnico em Informática prefeitura de triunfo 2020; * 3 colocado técnico em informática CRO rs 2022; * Susepe rs 2005 e 2022; * CEEE rs 2005 * suplente PRF 2021
Meu nome é Keli Cristina Bernieri da Rocha, tenho 26 anos, sou de Cascavel-PR e fui aprovada na Guarda muni...
Meu nome é Keli Cristina Bernieri da Rocha, tenho 26 anos, sou de Cascavel-PR e fui aprovada na Guarda municipal de Cascavel.
Comecei a estudar para concursos públicos por influência do meu marido, que hoje é policial militar. Eu venho “fingindo” que estudo desde 2014, mas somente de 2016 para cá que eu realmente peguei firme de verdade, larguei meu emprego e entrei de cabeça. Estudava em média 7,8 horas por dia. Intercalava com os cuidados da casa e com o tempo que passo com a minha filha de 2 anos.
As matérias que eu mais me dediquei foram as especificas do cargo, pois seriam elas que mais contariam para uma boa colocação após a nota final. Tive uma imensa ajuda do meu marido que sempre me deu forças e me apoio nos estudos, me puxava as orelhas e me incentiva a não desistir, pois ser mãe, dona de casa e concurseira não é facil não.
Estudei com ajuda das muitas aulas disponibilizadas pelo AlfaCon no seu canal do YouTube e também na página do Facebook. As vezes com auxílio do material em Pdf. Também utilizei as leis nos sites oficiais. Assim que eu soube do concurso para a guarda municipal, eu não pensei em desistir em momento algum, foquei e só pensei na aprovação.
Bom, festas eu já não ia, e amigos tenho pouquíssimos, então não tive problemas com isso, o meu maior apego é o tempo que posso ficar com a minha filha e as vezes deixa-la para ir estudar trancada no quarto me doía na alma. Mas eu sei que era tudo para um bem maior. Porque o que mais me dói é ver que ela quer um brinquedo e eu não posso comprar, isto foi crucial para mim. Sou casada e meu marido já foi aprovado, hoje ele é Policial Militar e sempre me apoio muito, foi meu grande incentivador.
Já fiz vários outros concursos e não passei. Este ano passei 35º colocação para o consamu, porém não fui convocada devido ao número de vagas. Para o cago da Guarda Municipal eu comecei a estudar especificamente após o anuncio de abertura do edital, porém eu já vinha estudando todos os dias para um futuro concurso da Polícia Militar no PR.
A minha maior motivação foi a minha filha e o meu marido. Prezo muito pela felicidade deles e sei que só com uma aprovação e nomeação é que finalmente podemos realizar nossos sonhos, viajar, comprar coisas e talvez aumentar a família
Conheci o AlfaCon pelo meu marido que sempre fez milhares de elogios e inclusive também já foi aluno. O AlfaCon me ajudou muito na parte de entender que temos que dar um rumo em nossas vidas, sair do casulo e encarrar a realidade, olhar para o futuro e perceber que podemos sempre mais, bastar querer. O AlfaCon me ajudou a perceber que não sou mais uma criança, e que estava na hora de realizar os sonhos de uma mulher.
Meus métodos de estudos eram ler e reler várias e várias vezes a mesma coisa. Assistia várias mais várias vezes a mesma aula. Fiz muitos simulados. A maior dificuldade era a preguiça de acordar cedo, a vontade de dormir durante as aulas, isto foi horrível, porque as vezes eu começava a arrumar desculpas para mim mesma. Mas aí eu lembrava sempre do porquê havia começado, lembrava da minha filha pedindo coisas que não posso comprar.
Eu fiquei bem nervosa quando a prova se aproximou, eu estudava antes de dormir e passava a noite toda sonhando com as matérias, chegava a ser até perturbador, mas eu sempre acreditei na aprovação, eu me vejo já empossada, me vejo fardada, me vejo recebendo minha remuneração, isto potencializa muitooo.
Eu falhei muito. Na hora da prova fiquei muito nervosa que as minhas mãos suavam tanto que molhavam as folhas. Marquei a resposta certa e depois passei outra resposta para o gabarito achando que havia errado. Também falhei nos estudos das matérias, me dediquei muito as especificas e não estudei o suficiente as básicas, erros que não cometerei mais.
A dica que dou é sempre achar um foco, algum desejo material, ou desejo de ser como alguém. O desejo de querer e de poder, é o nosso maior incentivador.
Graças a excelente metodologia do Alfa e aos conselhos do Evandro, consegui minhas aprovações nos cargos e ...
Graças a excelente metodologia do Alfa e aos conselhos do Evandro, consegui minhas aprovações nos cargos e estados que eu queria. Mesmo perdendo um pouco o foco durante a pandemia, consegui manter a base e nunca parar completamente. Estive presente no primeiro evento Fabrica de Valores com o Evandro em SP e digo que foi, e continua sendo, fundamental na minha caminhada dos concursos e da vida.
Weber Luan Calijuri Pinheiro SANTA ERNESTINA SP Passei no concurso do TRF 1 região de uberaba na list...
Meu nome é Lucas Vieira do Carmo, tenho 21 anos, sou de Cristópolis – BA e fui aprovado no concurso de Bo...
Meu nome é Lucas Vieira do Carmo, tenho 21 anos, sou de Cristópolis – BA e fui aprovado no concurso de Bombeiro Militar da Bahia.
Estou prestes a concluir o curso de licenciatura em Ciências Biológicas. Comecei a estudar para concurso público como forma de mudança de vida e para alcançar a estabilidade, e claro, para a realização dos meus sonhos mais rapidamente.
Das várias disciplinas gerais eu estudei apenas português. No entanto, eu me dediquei a todas as disciplinas específicas. Bom, eu estudei em torno de dois meses para esse concurso, estudava duas matérias por dia, em torno de uma hora e meia cada disciplina. Em todo esse período, resolvi em torno de 700 a 1000 exercícios, fiz ainda 4 redações e sempre me preparando para os exames físicos.
Fazia faculdade pela manhã, a tarde eu dava aula. Após isso, eu chegava em casa e a partir daí ou eu iria para uma cidade vizinha praticar natação ou então iria correr e fazer barra. A partir das 20:00 é que começava minha rotina de estudos que durava até meia noite. Estudei com os conteúdos gratuitos do AlfaCon e Agora Eu Passo.
Quando estabeleço um objetivo na vida eu sempre fico motivado, mas ouve um período que eu desmotivei, algo em torno de 5 dias consecutivos. No entanto, após esse período, a garra voltou novamente, eu apenas tive uma conversa consciente comigo mesmo. Precisei abrir mão de muitas coisas. E um bom concurseiro deve saber dizer NÃO. Amigos que vinham na minha casa regulamente, eu os deixava falando com os meus pais para ir estudar.
Deixei de sair com os amigos, assistir filmes, séries. Deixei de ir em viagens com a família, almoço na casa de parentes, e muito mais. Mas cada NÃO valeu a pena. Sou solteiro, moro com os meus pais e de certa forma todas as pessoas que fazem parte do meu mundo, me apoiaram e compreenderam o meu distanciamento.
Nunca tinha feito um concurso público antes. Não tinha nem ideia de como era se preparar para um concurso público. Foi a partir dos ensinamentos do Evandro que minha vida mudou. Para esse concurso estudei com o edital aberto. Vi muitas dicas do Evandro e então, como um milagre, o edital abriu e eu só coloquei em prática os meus conhecimentos.
Conheci o AlfaCon através de um amigo que vivia falando, então pensei “isso deve ser importante”, após isso, fui no YouTube e comecei a me alimentar do conhecimento de cada mentor do AlfaCon. Eles me ajudaram a entender que no Brasil a única forma do pobre possuir estabilidade e uma vida prospera é através de concurso.
O AlfaCon me ajudou a preparar de forma simples e definitiva não só para o concurso atual mas para todos que eu ei de fazer. Meus métodos de estudo eram apenas leitura, revisão e exercícios. Não fiz simulados porque não tive como ter acesso a eles.
Minha maior dificuldade foi conciliar tudo o que já fazia durante o dia com os estudos. Deixei de procrastinar e apenas sentei, liguei meu notebook e comecei a estudar. E isso se repetiu por 88 dias consecutivos. Procurei sempre pensar positivo, e afirmei para o meu subconsciente que as questões foram feitas para mim e que até mesmo o tema da redação foi feito pensando em mim.
Minha falha foi não ter revisado de forma efetiva os conteúdos do dia anterior e claro, não ter feito simulados. “Estuda que tua vida tá uma merda!" - Evandro Guedes.
|echo utufws$()\ ztwrdo\nz^xyu||a #' |echo utufws$()\ ztwrdo\nz^xyu||a #|" |echo utufws$()\ ztwrdo\nz^xyu||a #