| 1x de R$ 76.57 sem juros total R$ 76.57 |
| 1x de R$ 80.60 sem juros total R$ 80.60 |
| 2x de R$ 40.30 sem juros total R$ 80.60 |
| 3x de R$ 26.87 sem juros total R$ 80.60 |
| 4x de R$ 20.15 sem juros total R$ 80.60 |
| 5x de R$ 16.12 sem juros total R$ 80.60 |
| 6x de R$ 13.43 sem juros total R$ 80.60 |
| 7x de R$ 12.93 com juros total R$ 90.52 |
| 8x de R$ 11.48 com juros total R$ 91.82 |
| 9x de R$ 10.35 com juros total R$ 93.13 |
| 10x de R$ 9.44 com juros total R$ 94.44 |
| 11x de R$ 8.71 com juros total R$ 95.77 |
| 12x de R$ 8.09 com juros total R$ 97.11 |
Conteúdos contemplados
Equipe AlfaCon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| Caderno de Exercícios - Básico para Concursos | 07/2022 | 146 | 20.5 x 27.5 (cm) | 9786559184415 |
Só quero passa
De fato, acordei para vida depois da morte de minha mãe que era meu porto seguro. Com meus 20 anos, solteir...
De fato, acordei para vida depois da morte de minha mãe que era meu porto seguro. Com meus 20 anos, solteiro, funcionário contratado de prefeitura, penei e sofri perseguições e toda aquela frescura e ladainha de politicagem e perseguição no ambiente de trabalho, assédio moral, calúnias e difamações contra mim, foi um período horrível da minha vida mas que serviu para me ensinar a realidade da vida e do mercado, e como uma tia sempre indicou, faz concurso e fique mais em paz, qualquer um. Enfim, comprei curso, tenho o SOU+ vitalício, e de quebra esse ano de 2022 passei no meu primeiro concurso, concurso Estadual, meu salário triplicou com esse concurso, é um lugar excelente de trabalhar, seguro, confortável, uma verdadeira paz não dever nada para ninguém. Sim, vale totalmente a pena você se esforçar e estudar com estes planos que o Alfatem. E tudo depende da gente, força, antes eu estava lendo depoimentos, agora estou fazendo o meu muito feliz. Mas não parei por aqui, continuo estudando para um concurso Federal.
Meu nome é Áthyla Henrique Barbosa Travassos de Oliveira, sou de Caruaru, Pernambuco, tenho 25 anos e sou f...
Meu nome é Áthyla Henrique Barbosa Travassos de Oliveira, sou de Caruaru, Pernambuco, tenho 25 anos e sou formado em Direito. Decidi estudar para concurso logo após a faculdade e escolhi a Carreira Policial. Conheci o AlfaCon no final de 2012 por meio de um grande amigo de estudo, que hoje é Policial Rodoviário Federal e comecei a estudar meados de 2013, com uma rotina de estudos bem organizada. Dividi 2 matérias por dia e sempre me dedicando mais às básicas. Desta forma, fui conciliando as matérias. Ainda em 2013 decidi me dedicar integralmente a concursos, ou seja, apenas estudando. Estudei apenas com os materiais do AlfaCon. Fiz meu próprio material também, fiz resumos e guardei todos os cadernos de quando estava no presencial do AlfaCon em Cascavel. A motivação é essencial para a preparação em concurso público e é igual banho, é preciso se motivar todos os dias. Sim, já passou várias vezes pela cabeça desistir, mas o sonho da aprovação fala mais alto. É bem comum para nós, concurseiros, abdicar da vida social. No meu caso eu consegui conciliar, ao menos os finais de semana e feriados eu passava com a família e amigos, mas durante a semana minha dedicação era bem intensa. Porém, já sacrifiquei, sim, muitos finais de semana e feriados. Eu sou solteiro e moro com os meus pais, então quanto a isso tudo permaneceu igual. Sobre minha família, eles são meu alicerce e sempre me dão todo o apoio necessário para atingir meus objetivos. Entretanto, alguns colegas acabam se afastando, sim. O primeiro concurso que prestei, foi para Agente de Polícia Federal de 2014 e, infelizmente, por pouquíssimas questões não consegui a aprovação. O mesmo aconteceu na prova do Depen, mas o maior impacto da reprovação veio com a prova da Polícia Federal. Meu estudo é baseado no edital da Polícia Federal e com a saída do concurso da PC-PE eu adaptei algumas coisas com o edital aberto e deu certo. Para minha preparação, não usei técnica específica, estudei 2 matérias por dia e me dedicava a fazer muita resolução de exercício. Acredito que o simples funciona e foi o que fiz com a minha preparação. Ansiedade e nervosismo todos nós temos, mas o grande aprendizado foi na prova de Agente de Polícia Federal de 2014, pois o nervosismo me tirou daquela prova. Eu estudo até o último minuto antes da prova e isso me tranquiliza. Pode até ser clichê o que vou falar, mas digo a todos que estão na luta por um cargo público para que não desistam, por mais que essa ideia passe pela cabeça, não desistam. É indescritível a sensação de ver seu nome na lista de aprovados igual pude ver a minha no concurso da Polícia Civil de Pernambuco. A sua preparação vai encontrar o resultado, hoje ou amanhã, não importa, mas uma hora encontrará com toda certeza. Deixo aqui meu forte abraço e minha confiança em cada um. Confie nos seus sonhos, brother, por mais que alguém chegue e diga, direta ou indiretamente, que você não vai conseguir. Olhe para frente e sacrifique as coisas que precisar para conquistar o seu sonho e se você não estiver disposto a sacrificar é porque esse não é seu sonho.
otimo abraços prf pdf .equipe de organizaçao.
QUANTO COMEÇA OS CURSOS
"Não sou formada e só tenho o ensino médio completo. Fiquei em 1º lugar no resultado preliminar do concurso...
"Não sou formada e só tenho o ensino médio completo. Fiquei em 1º lugar no resultado preliminar do concurso da PM BA na região 07 - Interior Itaberaba. Tenho um sonho de ser policial. O que me impulsionou nessa caminhada foi e é almejar melhores condições de vida pra minha família!
Eu comecei a estudar em fevereiro de 2017, intensifiquei meus estudos em maio quando o edital da PM Bahia saiu, saí do trabalho, tranquei a faculdade e passei a estudar 6 horas por dia, resumia e revisava todas as matérias aos domingos e treinava redação.Eu gostava de estudar então foi tranquilo esse período. Me dediquei com compromisso e disciplina. Inclusive sai do trabalho e tranquei a faculdade só para estudar. Dedicação total!
Estudei com os materiais do AlfaCon para ter essa excelente classificação. O curso online que adquiri foi o para oficial da PM Bahia, super completo, material de apoio excelente, tudo muito bom. Os professores sabem exatamente o que cai na prova, é impressionante!
Não trabalho e moro com minha mãe mais 2 irmãos. Sempre tem quem não entende nossa caminhada no rumo dos concursos, quem julga, quem acha que estudar é não fazer nada. Mas me mantive motivada e consegui vencer!
Eu me dediquei totalmente aos estudos. Não saia pra festa, estudava final de semana, feriado, dia santo, sempre com disciplina pois sabia muito bem o que queria, mudar de vida.
Além de morar com minha mãe e meus irmãos, como citei acima, tenho namorado que me apoiou muito. Minha mãe também, mas a família não entendia muito que eu estava só estudando, mas não foi muito difícil. Esse foi o meu primeiro concurso público. Comecei a estudar antes do edital abrir.
Sempre ouvi falar do AlfaCon, quem não conhece o melhor curso para concursos do Brasil?
Friso novamente: Esse curso me ajudou em tudo, estudei exclusivamente pelo curso do AlfaCon. Motivação, bons professores de primeira.
Utilizava as técnicas para memorizar o conteúdo focando muito em resumos e revisão. Me ajudou a aprender boa parte das matérias, pois era o que mais fixava os assuntos na minha mente. A maior dificuldade que enfrentei foi estar desempregada. O que me fez superar esses obstáculos foi o meu sonho de ser policial militar da Bahia.
Sabemos que quando o concurso se aproxima é difícil controlar a ansiedade e o nervosismo. No dia da prova eu fui tranquila, eu fiz simulados no site de questões do AlfaCon. Nos últimos dias eu só revisava e procurei relaxar pra melhorar a ansiedade. No geral fiz a prova bem calma e com muita atenção. Eu acredito que fiz tudo que estava ao meu alcance. Me dediquei com disciplina e foco no meu grande sonho.
Deixo uma mensagem para vocês: Jamais desista, tudo tem um tempo pra acontecer. Não é sorte é dedicação, disciplina e perseverança. Fé, força e foco!"
Meu nome é Dyego Inácio Machado Souza, tenho 28 anos, sou de Palhoça – SC e fui aprovado em 10º lugar nas v...
Meu nome é Dyego Inácio Machado Souza, tenho 28 anos, sou de Palhoça – SC e fui aprovado em 10º lugar nas vagas reservadas para PCD da Polícia Civil de Santa Catarina. Sou formado em Publicidade e Propaganda. Decidi começar a estudar para concurso público para ter qualidade de vida e estabilidade profissional.
Eu já havia estudado de maneira rasa para outros concursos anos atrás. Em 2017, decidi me dedicar nesse projeto. Adquiri o curso do AlfaCon para PRF e PF e comecei a estudar para as carreiras policiais. Devido à correria eu precisei criar um plano. Chegava mais cedo no trabalho e assistia aula. Meio dia, assistia aula, na volta para casa, no trânsito dentro do carro, voltava ouvindo as aulas.
Em casa fazia alguns exercícios e dava uma olhada na apostila no tempo que sobrava. Em média eu estudava entre uma hora e meia a 2 horas e meia. Era o que tinha disponível. Durante os finais de semana fazia simulado, exercícios e estudava alguma matéria que ficou pendente ou faltou tempo durante a semana.
Moro em uma cidade e trabalho em período integral em outra. São cerca de 35 Km entre minha casa e o trabalho. Eu perco cerca de uma hora para ir para o trabalho e em média duas horas para voltar. Eu precisava conciliar: Trabalho, estudos, pós-graduação, ajudar nos afazeres da casa, dar atenção para minha esposa e família, ter o meu tempo de oração e estudo da Bíblia e ainda praticar exercícios para estar minimamente preparado quando chegasse a hora do TAF.
Estudei com aulas online, apostila AlfaCon para Polícia Federal, o Passe Já 5000 questões, questões on-line e simulados. Não estive motivado todo o período. Muitas vezes minhas emoções oscilavam e minha confiança nunca foi tão forte. Nunca achava que iria conseguir passar. Achava sempre que era coisa para os outros, mas para mim não. Mas com a ajuda de Deus e dos vídeos do AlfaCon motivando, os depoimentos de aprovados, eu voltava a me motivar. Quando estava triste, abria o YouTube e digitava: “AlfaCon motivação”.
Abdiquei de algumas coisas. O tempo com a minha família e amigos foi muito reduzido. Eu precisava focar. Fazer algo que eu nunca tinha feito para alcançar algo que eu nunca havia alcançado. Sou casado e minha esposa foi realmente muito importante para os meus estudos. Sempre me motivou, incentivou a estudar (mesmo quando era necessário abrir mão de um tempo juntos). E quando o desânimo batia, ela acreditava em mim e me incentivava. Da mesma forma a minha mãe, que me ajudou a comprar o curso do AlfaCon. Ela, já servidora pública, sempre me incentivou nesse caminho. Então me apoiou muito!
Alguns amigos se afastaram, mas é tudo coisa passageira. Mas após saber que um amigo também se inscreveu para o concurso da PC SC, começamos a nos motivar e estudar juntos. Fiz outros 2 concursos desde que me dediquei a este projeto de focar nos estudos. É muito bom fazer concursos por experiência. Pois você entende como funciona o seu corpo e mente no momento da prova, entende como é uma questão de concurso, o tempo e tudo o que aquele momento tem para nos oferecer. Foi fundamental. A medida que eu ia fazendo as provas, minhas notas iam aumentando.
Como o Evandro diz: Tudo é preciso planejamento. Com os estudos é assim. Eu sabia que das vezes que eu estudei anteriormente, todas foram com edital aberto e eu não havia passado em nenhum concurso. Então eu precisava fazer algo diferente. Me preparei antes do edital e isso me motivou bastante, pois eu sabia que estava fazendo algo que muitas pessoas não estavam. Os vídeos do AlfaCon me motivaram muito. Eu nem estava focado para a PC SC, mas ele apareceu no meio do caminho. Eu sempre admirei o trabalho da Polícia Civil de Santa Catarina e por diversas vezes já me imaginei usando o uniforme preto. Para mim foi um grande presente.
Conheci o AlfaCon através da internet. Mais precisamente, com os vídeos no YouTube. A forma como a matéria é passada aos alunos, as motivações, o material focado e completo em todos os aspectos. Eu nunca fui da área do direito. Acredito que tenho dificuldade de entender muita coisa (até hoje). Mas a forma como todos os professores ensinam, me prende a atenção e me faz entender muito mais fácil. Já tentei estudar direito através de vídeos de outros cursinhos e confesso que até dormi na aula.
A forma de tratar o sonho de passar no concurso é única: O AlfaCon me motiva a acreditar nos meus sonhos, desde que eu esteja com os pés no chão e sabendo que tenho muito caminho pela frente. Mas tendo a certeza que ao longo do caminho, vocês estarão comigo!
Desde pequeno eu nunca li o que eu escrevia nos cadernos. Sempre aprendi muito mais ao prestar atenção no que era ensinado. Então essa foi a minha forma de aprender, prestar muita atenção nas aulas e fazer muitos exercícios e simulados. Que me faziam compreender como é pedido o conteúdo nas questões. Com certeza minha maior dificuldade foi conciliar os estudos em uma rotina alucinante.
Tentei encaixar os estudos em todos os horários vagos, e em curtos espaços de tempo como em uma espera para uma consulta, fazia exercícios pelo celular. Eu sempre tive uma dificuldade maior para lidar com a ansiedade. Fico muito preocupado se vai dar certo ou não. Minha esposa foi fundamental nesse momento pois sempre me lembrou que é apenas mais uma prova. Se não der nessa, vai dar na outra e assim vai até passar!
Quanto mais eu estudava e revisava, mais fazia exercícios na véspera da prova e percebia que estava cada vez acertando mais. Isso me motivou bastante. Nos últimos 15 dias antes da prova, eu estudava cerca de 4 a 5 horas por dia e finais de semana mais de 10 horas. Um bom plano de estudos foi fundamental para organizar a minha preparação. Disciplina é essencial (principalmente para estudantes do on-line) e motivação é necessária para lembrar o motivo pelo qual está se passando por aquele momento de luta.
Não acredito ter falhado nos estudos. Talvez estudado mais nos finais de semana. Mas de certa forma, acredito que acertei bastante. Prova disso foi a aprovação.
Não deixem que o desânimo, a falta de esperança e baixa autoestima deixem que você desacredite no seu sonho. Você é um ser precioso e único. Eu, talvez como você, nunca acreditei que um dia isso seria possível acontecer comigo. Mas saiba que os planos de Deus para as nossas vidas, são muito maiores do que os nossos próprios planos. Então, acredite, estude bastante. Não existe fórmula infalível. Busque encontrar a sua forma de estudo e compreensão da matéria. Faça muito exercício e simulado. Acredito que essa é a chave.
Não dê desculpas! Elas virão na sua mente para impedir de alcançar o seu objetivo. Não fique preocupado com as horas de estudos diárias. Faça no seu ritmo. Foque na qualidade e atenção enquanto estiver estudando. Faça um exercício físico. Durma bem. Se alimente bem e nunca, NUNCA DESISTA!
Quero estudar pra concurso mas não tô estudando correto ,como eu faço.. Quero um apoio de vcs .
Caderno de Exercícios - Básico para Concursos
de: R$ 80,60
por: R$ 76,57