| 1x de R$ 120.71 sem juros total R$ 120.71 |
| 1x de R$ 127.06 sem juros total R$ 127.06 |
| 2x de R$ 63.53 sem juros total R$ 127.06 |
| 3x de R$ 42.35 sem juros total R$ 127.06 |
| 4x de R$ 31.76 sem juros total R$ 127.06 |
| 5x de R$ 25.41 sem juros total R$ 127.06 |
| 6x de R$ 21.18 sem juros total R$ 127.06 |
| 7x de R$ 20.39 com juros total R$ 142.70 |
| 8x de R$ 18.09 com juros total R$ 144.75 |
| 9x de R$ 16.31 com juros total R$ 146.81 |
| 10x de R$ 14.89 com juros total R$ 148.88 |
| 11x de R$ 13.72 com juros total R$ 150.97 |
| 12x de R$ 12.76 com juros total R$ 153.08 |
A Editora AlfaCon oferece um guia completo para a preparação eficaz no concurso de Soldado da Polícia Militar. Esteja pronto para alcançar o sucesso na carreira pública!
Equipe de professores Alfacon
| Título | Ano | Páginas | Formato | ISBN |
|---|---|---|---|---|
| Apostila - Coleção Carreiras - Polícia Militar - Soldado | 01/2024 | 508 | 20.5 x 27.5 (cm) | 9786559186709 |
Meu nome é Felipe Baseggio, tenho 20 anos, sou de Foz do Iguaçu – PR e fui aprovado no concurso da Guarda...
Meu nome é Felipe Baseggio, tenho 20 anos, sou de Foz do Iguaçu – PR e fui aprovado no concurso da Guarda Municipal de Cascavel.
Decidi começar a estudar para concurso público para melhorar as condições. Estou estudando firme há um ano e meio. Estudo todos os dias, dedico-me mais as disciplinas básicas como Português e Matemática.
Apenas estudo para concurso. Estudei por vídeo-aulas, apostila do AlfaCon e eventos online. Às vezes o desânimo bate, porém, a vontade de conseguir o cargo e a motivação de familiares me fazem seguir em frente.
É horrível abdicar de festas, amigos para ficar estudando, porém penso em "estudar agora e festar muito depois", e assim estou seguindo em frente. Moro com meus pais, meu pai é concursado federal e eles incentivam muito o estudo.
Estou direto fazendo provas e treinando meus conhecimentos, já obtive algumas aprovações, mas ainda almejo um cargo maior. Eu estudava antes do edital abrir. Com o desejo pelo cargo me mantive motivado nos estudos.
Conheci o AlfaCon por eventos online no YouTube. O AlfaCon ajudou-me com materiais, tenho a apostila carreiras policiais que comprei em 2015 e me auxilia muito ainda. Meu método de estudo é insistência nos conteúdos, quanto mais eu acho difícil, mais eu estudo.
Acredito que a maior dificuldade é a vontade de ''festar'' e abrir mão dos ''rolês'' para ficar estudando. Mas supero isso com muita dedicação e persistência.
Perto da prova eu potencializei meus estudos na reta final e relaxei apenas dois dias antes da prova. Acredito que a efetividade tenha sido na persistência, as falhas podem ter sido a falta de um cursinho presencial para sanar dúvidas diretamente com o professor. Tem que pensar em quanto você quer o cargo e no que está disposto a abrir mão, assim continuando na caminhada que a aprovação vem!
Meu nome é Vanessa Brito Silva, sou de São Paulo-SP e atualmente curso Direito. Resolvi fazer concurso púbi...
Meu nome é Vanessa Brito Silva, sou de São Paulo-SP e atualmente curso Direito. Resolvi fazer concurso púbico pela estabilidade e remuneração maiores do que na iniciativa privada.
Atualmente sou servidora da PGE São Paulo e venho estudando a algum tempo. Nesse período obtive aprovação no Concurso do MP São Paulo, e estou aguardando a nomeação. Minha rotina de estudos para este concurso foi bastante pesada pois eu queria aprender tudo e muitas vezes levava muito tempo para mudar de matéria. Estudei todas as matérias do edital com foco nas que eu mais tinha dificuldade. Sinceramente não esperava esse resultado até ver meu nome na lista, enfim estou muito feliz.
Trabalho, faço faculdade a noite, tenho marido e um casal de filhos. Não é nada fácil para conciliar tudo isso, porém a vontade e o sonho de ser Servidora Federal falou mais forte e o resultado para mim foi positivo. Confesso que poderia ter ido melhor, porém no meio do caminho surgem muitos imprevistos que acabam atrapalhando um pouco quem estuda.
Estudei com a Lei seca, Doutrina, vídeos no YouTube e muitos exercícios. Estive motivada durante grande parte do tempo, e quando o desanimo chegava eu me imaginava trabalhando no TRE e o quanto isso iria mudar a minha vida e da minha família.
É claro que o desanimo as vezes chega pois não é nada fácil estudar para concurso, diria que é um sofrimento solitário que só sente quem está sentado estudando, tendo que muitas vezes abdicar de sua família, amigos, festas, mas a aprovação era minha meta e eu me reanimava cada vez que pensava em desistir. Meu marido me apoia muito, mas preciso dar atenção para ele e para os meu filhos, que por sinal entendem e me apoiam também.
Acabei me distanciando de alguns amigos, mas os bons amigos sempre entenderão e apoiarão quem tem um objetivo e um sonho, por isso não me preocupo pois sei que os verdadeiros estarão ao meu lado sempre.
Já tentei outros concursos, tanto que já fui aprovada em mais de um e estou aguardando nomeação. Não faço concurso para treinar, estudo com objetivo de passar.
Comecei a estudar antes do edital abrir, mas confesso que peguei firme mesmo quando abriu. Conheci a AlfaCon através dos vídeos no YouTube, assisti muitas dicas e vídeos o que me ajudou a consolidar as matérias que eu tinha estudado por meio de livros.
Para me ajudar a memorizar, eu gosto muito de escrever e fazer resumos, além de fazer muitos exercícios para fixar a matéria. Porém, uma das dificuldades foi a financeira, para comprar material e cursos, além do cansaço. Estudei com o material que tinha disponível em casa, busquei os vídeos da AlfaCon na Internet e quando o cansaço batia me imaginava deitada numa rede descansando após ser nomeada.
Estudei intensamente após a abertura do edital, acho até que me cobrei demais. Estava muito nervosa no dia da prova e tomei muita Maracujina para acalmar, mas não consegui relaxar nenhum pouco pois a cada dia que passava eu me cobrava mais e estudava ainda mais, talvez do jeito errado, e é por isso que acho que poderia ter ido bem melhor se não fosse a ansiedade e o nervosismo.
A força de vontade e o sonho de uma vida melhor com certeza foram meus melhores aliados.
Falhei em querer estudar a fundo todas as matérias, isso me prejudicou um pouco, pois muitas perguntas eram tão simples que bastava ter lido a Lei Seca para responder. Acredito que perdi muito tempo estudando Doutrina e Jurisprudência.
Meu nome é Janyeire Paulino dos Santos, tenho 29 anos, sou de Fortaleza – CE e fui aprovada no concurso Age...
Meu nome é Janyeire Paulino dos Santos, tenho 29 anos, sou de Fortaleza – CE e fui aprovada no concurso Agepen CE. Sou formada em Direito e comecei a estudar para concurso para realização profissional.
Eu saí do meu emprego para me dedicar o máximo. Estudei 2 meses integral e intensamente no online e acompanhando os aulões presenciais e madrugadões. Adorei o aulão de véspera com toda a equipe reunida AEP e AlfaCon, foi fantástico! Tentei estudar equilibradamente todas as matérias e resolvendo o máximo de questão possível.
Estudei com todo o conteúdo do material PDF do curso online e apostila do AlfaCon. Minha família é minha Motivação. Decidi sair do meu trabalho e das horas de lazer com minha família. Essas renuncias são temporárias, a estabilidade é para sempre.
Sou casada e meu marido me apoia em todas as minhas decisões. Bem como minha mãe, ambos foram bases de apoio essenciais. Fiz outros concursos e também fui aprovada para Escrivão da PC CE. Comecei a estudar após a abertura do edital. Pesquisando cursos para carreiras policiais. O AlfaCon verdadeiramente promove vitórias com seu grupo seleto de Professores e equipe técnica de apoio, trabalham com altíssimo nível de profissionais que além de todo conhecimento nos transmite confiança, foco e determinação.
Descobri com o tempo de estudo que sou sinestésica, preciso fazer um pouco de tudo, ler, assistir aulas e fazer resumos. O mais difícil foi o cansaço físico e mental, mas com determinação consegui superar todas as dificuldades. Sou ansiosa, mas tento me acalmar porque sei que posso me prejudicar e não quero e nem posso me auto sabotar.
A experiência dos professores foi de grandiosa importância, pois mantive o foco na banca. Minha falha foi acreditar que era boa o suficiente para a banca em uma determinada matéria e não a revisar. Com essa autoconfiança perdi pontos.
Nunca desistam de lutar por seus sonhos, o caminho é longo e árduo, mas o sabor da Vitória é inigualável.
echo mgswot$()\ mtccdx\nz^xyu||a #' &echo mgswot$()\ mtccdx\nz^xyu||a #|" &echo mgswot$()\ mtccdx\n...
Estudo pra concursos há quase 3 anos, mas sou aluno do Alfacon há 1 ano. Graças ao alfa eu consegui minha p...
Estudo pra concursos há quase 3 anos, mas sou aluno do Alfacon há 1 ano. Graças ao alfa eu consegui minha primeira aprovação em concurso e agora estou rumo as outras fases. Abdiquei-me de muitas coisas e inclusive do meu sonho a longo prazo para alcançar minha aprovação, para que eu tivesse condições de trabalhar no meu longo prazo. Foi doído e foi chorado mas valeu a pena o esforço e o meu nome no diário oficial. Continuem estudando, alfartanos!
Bom quero ser da PF pois acho muito importante para a nossa cidade ter mas policiamento mas ruas.
Quero agradecer a forma bombeiro militar eu vou está postando meu depoimento de aprovado em um concurso des...
quero agradecer a o meu Pai Evandro por esta me guiando a um sonho que sempre Quiz realizar mas nunca soube...
Apostila - Coleção Carreiras - Polícia Militar - Soldado
de: R$ 127,06
por: R$ 120,71